NOTÍCIAS

01-JUL-2019

Banabuiú vence três vezes, surpreende, e fica em primeiro lugar do zonal

A seleção conseguiu máximo aproveitamento e vai a fase seguinte da competição

#Esporte POR JOSÉ AVELINO NETO 01 DE JULHO DE 2019
A seleção de Futsal de Banabuiú conseguiu 100% de desempenho, no zonal realizado no último final de semana, em Aracoiaba, em jogos validos pelo 47º Intermunicipal de Futsal. Sem o tempo de preparação adequado, a equipe viajou, levando na bagagem muita dedicação.

O diálogo do técnico Crystian Aurélio com os jogadores foi constante. Entusiasmados, os atletas impuseram ritmo de jogo onde a garra era visível. Conheça os resultados: Banabuiú 3 x 2 Redenção; Banabuiú 4 x 1 Aracoiaba; Banabuiú 7 x 0 Itapiúna. A nossa seleção fechou a participação com o seguinte retrospecto: três jogos; três vitórias; 14 gols marcados; 03 gols sofridos. Gols: Daniel (4), Danilo (3), Elailson (2), Chrystofer (2), Zé Filho, Lairton e Allef (1) cada.

Com a ótima campanha Banabuiú assumiu a primeira colocação do Zonal. Agora, é aguardar os desfechos dos outros zonais para conhecer os adversários da próxima fase da competição. Até lá, comissão técnica vai intensificar a programação de treinamento.

Investimentos no Esporte

A participação da seleção de Banabuiú na edição 2019 do Intermunicipal, se consagra como mais um investimento feito pelo Governo Municipal em prol do fortalecimento do Esporte e do movimento desportista local. Desde 2017, quando do início da nova Gestão "Fazendo a Mudança Acontecer", a atenção especial ao esporte tem sido um diferencial a parte.

No futsal, a seleção da cidade de Banabuiú já chegou a ser destaque em anos anteriores, como em 2018, quando chegou à final no município de Boa Viagem. O time teve uma de suas melhores campanha naquele ano, derrotando nomes fortes do intermunicipal cearense como Limoeiro do Norte e Morada Nova.

Fora da quadra, os investimentos feito pelo prefeito do município, Edinho Nobre, se somam em todas as partes da cidade. A inauguração do estádio municipal neste ano de 2019 foi um dos pontos altos destes investimentos. Sendo um sonho antigo da cidade e abandonado por gestões anteriores, o compromisso de entregar a primeira fase do estádio foi cumprido, e agora o equipamento já começa a receber competições locais, como o Campeonato Master.

Ainda na cidade, a areninha, trazida para Banabuiú em parceria com o Governo do Estado por força da articulação política de Edinho, promete revitalizar o bairro Dnocs, onde está sendo erguida. Pela zona rural, quadras poliesportivas em escolas estão sendo recuperadas afim de garantir mais espaço de lazer para a juventude estudantil.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 4 dia(s)

Secretaria Municipal de Educação Estabelece Critérios Transparentes para Realocação de Professores

Para mais informações sobre o processo de realocação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

#ConselhoTutelar Há 5 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 18 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 26 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 33 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 33 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 46 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito