NOTÍCIAS

22-JAN-2024

Governo Municipal de Banabuiú celebra 36 anos de emancipação política e reinaugura Ginásio João Claudino

#Esporte POR RUAN F SANTOS 22 DE JANEIRO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, está realizando a 36ª Semana do Município. O evento, que marca um dos momentos mais esperados do ano pelos banabuienses, promete uma semana repleta de competições e celebrações esportivas.

A 36ª Semana do Município de Banabuiú teve sua abertura oficial na noite da última quarta-feira (17), no Ginásio Municipal Poliesportivo João Claudino. O inicio das celebrações do aniversário de emancipação política do município, marcou também a reabertura do ginásio, que passou uma reforma com a ampliação das arquibancadas e a instalação de um novo piso, agora em total conformidade com as normas oficiais. A comunidade banabuiense recebeu de volta um espaço esportivo moderno e propício para a prática de diversas atividades.

Entre os dias 17 a 24 de janeiro, Banabuiú se transformará em um verdadeiro centro esportivo, reunindo cerca de 400 atletas de diversas localidades do município. Mais de 20 modalidades, entre individuais e coletivas, estão programadas, totalizando mais de 150 jogos ao longo da semana. A diversidade esportiva promete cativar a população, destacando o talento dos atletas locais.

Além das competições, a Semana do Município reserva um encerramento especial no dia 24, após a realização das grandes finais. O Corredor Cultural será palco de um grandioso show que contará com apresentações de Fábio Silva, Ana Maria & Lukas, e a atração principal da noite, Xand Avião. O evento promete fechar com chave de ouro uma semana intensa de celebrações esportivas e culturais em Banabuiú.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 4 dia(s)

Secretaria Municipal de Educação Estabelece Critérios Transparentes para Realocação de Professores

Para mais informações sobre o processo de realocação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

#ConselhoTutelar Há 5 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Relação de Registros Gerais (RG) prontos para serem entregues

Lista de RGs prontos para serem entregues na Secretaria de Assistência Social

#Emprego Há 18 dia(s)

Prefeitura Municipal de Banabuiú Convoca Aprovados em Concurso Público

Esta convocação está em conformidade com as disposições legais vigentes e visa fortalecer o quadro de servidores municipais.

#AssistênciaSocial Há 26 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Emprego Há 33 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 33 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 46 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito