FAMÍLIAS DE BANABUIÚ DEVEM ATUALIZAR CADASTRO DO BOLSA FAMÍLIA ATÉ 16 DE JUNHO

Texto: José Avelino Neto | Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho do Governo Municipal de Banabuiú está convocando famílias cadastradas no Programa Bolsa Família a atualizarem o cadastro até o próximo dia 16 deste mês. Só devem continuar recebendo o benefício as famílias que realizarem o processo.

De acordo com o Cadastro Único (CadÚnico), setor da secretaria responsável pela situação cadastral dos beneficiários, as famílias convocadas estão inserias em dois grupo. As do primeiro grupo terão o benefício cancelado se não comparecerem até o dia 16 de junho. Já as famílias inseridas no segundo grupo, vão ficar com o benefício suspenso, caso não regularizarem a situação até a data mencionada.

Beneficiários da sede e da zona rural estão entre os convocados. A situação é específica em cada cadastro, ou seja, nem todas as pessoas que recebem o benefício necessitam comparecer à secretaria, apenas as que estão na lista. A atualização é feita no prédio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, de segunda a quinta, de 7h às 11h, e de 13h às 17h. Na sexta-feira o horário de funcionamento é diferente: de 7h às 13, sem intervalo para almoço. A secretaria fica na rua João Ferreira, número 555, no local onde antes funcionava o cartório eleitoral. Confira no link a relação de famílias.

RELAÇÃO DE FAMÍLIAS DO GRUPO 1 – BENEFÍCIO É CANCELADO SE NÃO ATUALIZAR CADASTRO ATÉ O DIA 16 DE JUNHO

RELAÇÃO DE FAMÍLIAS DO GRUPO 2 – BENEFÍCIO É SUSPENSO SE NÃO ATUALIZAR CADASTRO ATÉ O DIA 16 DE JUNHO.