CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 22/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Governo Municipal de Banabuiú celebra 36 anos de emancipação política e reinaugura Ginásio João Claudino

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, está realizando a 36ª Semana do Município. O evento, que marca um dos momentos mais esperados do ano pelos banabuienses, promete uma semana repleta de competições e celebrações esportivas.

A 36ª Semana do Município de Banabuiú teve sua abertura oficial na noite da última quarta-feira (17), no Ginásio Municipal Poliesportivo João Claudino. O inicio das celebrações do aniversário de emancipação política do município, marcou também a reabertura do ginásio, que passou uma reforma com a ampliação das arquibancadas e a instalação de um novo piso, agora em total conformidade com as normas oficiais. A comunidade banabuiense recebeu de volta um espaço esportivo moderno e propício para a prática de diversas atividades.

Entre os dias 17 a 24 de janeiro, Banabuiú se transformará em um verdadeiro centro esportivo, reunindo cerca de 400 atletas de diversas localidades do município. Mais de 20 modalidades, entre individuais e coletivas, estão programadas, totalizando mais de 150 jogos ao longo da semana. A diversidade esportiva promete cativar a população, destacando o talento dos atletas locais.

Além das competições, a Semana do Município reserva um encerramento especial no dia 24, após a realização das grandes finais. O Corredor Cultural será palco de um grandioso show que contará com apresentações de Fábio Silva, Ana Maria & Lukas, e a atração principal da noite, Xand Avião. O evento promete fechar com chave de ouro uma semana intensa de celebrações esportivas e culturais em Banabuiú.

#Esporte 16/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú se prepara para a abertura da 36ª Semana do Município que contará com mais 20 modalidades esportivas

Banabuiú se prepara para celebrar sua 36ª Semana do Município, que terá início nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro. O evento promete envolver a comunidade em uma grande atmosfera esportiva, com mais de 20 modalidades em disputa, tanto femininas quanto masculinas, abrangendo categorias coletivas e individuais. Ao total, mais de 400 atletas provenientes de todas as regiões do município participarão das competições, que contará com mais de 150 jogos ao longo da semana.

A cerimônia de abertura está agendada para as 19 horas desta quarta-feira (17) no Ginásio Municipal João Claudino, mas a movimentação esportiva começará mais cedo, às 16 horas, com partidas de futebol no Estádio Municipal de Banabuiú e jogos de society na Areninha do DNOCS. A expectativa é que a cidade se torne um grande centro de esporte durante esta semana intensa de competições, que se estenderá até o dia 24 de janeiro.

Durante a cerimônia de abertura, será reinaugurado também o Ginásio Municipal João Claudino, que passou por uma significativa ampliação das arquibancadas, aumentando sua capacidade de público. Além disso, o ginásio conta agora com um novo piso, atendendo às medidas oficiais da quadra, proporcionando um ambiente ainda mais adequado para a prática esportiva.

Os amantes do esporte podem esperar por uma semana repleta de emoções e rivalidades saudáveis, conforme Banabuiú se transforma em um verdadeiro palco para os talentos locais demonstrarem suas habilidades. O engajamento da comunidade e o espírito esportivo prometem fazer dos 36 anos de emancipação política do município um evento inesquecível para todos.

#Esporte 12/01/2024 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE TABELA SEMANA DO MUNICÍPIO 2024

Confira abaixo:

#Esporte 13/01/2023 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE ESPORTE: Tabela geral das competições da 35° Semana do Município de Banabuiú

Confira a tabela em anexo abaixo:

#Esporte 01/11/2022 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE CLASSIFICAÇÃO FINAL - 1º FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2022

Confira a classificação final do Campeonato Municipal de Futebol 2022 após as rodadas da primeira fase

Times classificados para as quartas de final:

- Barra do Sitiá

- Brasília

- Boágua

- Conjunto Esperança

- Jurema

- Laranjeiras

- Muriá

- Penha

Estes oito times já estão classificados para a 1º Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2023

#Esporte 09/09/2022 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Governo Municipal de Banabuiú entrega reforma da Quadra poliesportiva da Barra do Sitiá

Na noite da última quinta-feira, 8, o Governo Municipal de Banabuiú realizou a reinauguração da Quadra poliesportiva da localidade de Barra do Sitiá. A obra contou com a aplicação de R$597.711,63 dos recursos do próprio município sendo investido visando melhorar, não só a prática esportiva do distrito, mas as práticas de lazer e de educação para as crianças e jovens.

A obra contou com a recuperação de alambrado, pintura, construção de arquibancada, vestiário, portaria e fechamento lateral da quadra buscando mais comodidade e segurança para os atletas e para a população.

Cercada de emoção, a reinauguração contou com uma homenagem ao Vereador Cleanio Rabelo Saraiva (In memoriam) que doou seu nome à Quadra Poliesportiva que passou a se chamar Quadra Poliesportiva Cleanio Rabelo Saraiva, além disso, o público pode assistir a duas partidas de futsal e, em seguida, houve a apresentação artística da dupla Claudio Ney & Juliana.

O Secretário de Esportes, Chrystian Aurélio, falou em seu discurso durante a cerimonia de entrega do equipamento a grande importância desta Quadra Poliesportiva para a prática esportiva de qualidade e de todas as possíveis ações que serão realizadas pela secretaria.

O Prefeito Edinho Nobre reforçou a importância desta obra e a grande oportunidade de homenagear o Vereador Cleanio. "Realizamos a reinauguração da Quadra Poliesportiva Cleanio Rabelo Saraiva, uma homenagem a esse grande homem e essa grande localidade. Que essa quadra que reformamos sirva de incentivo para cada jovem atleta, cada estudante da escola municipal, e cada um que irá assistir os grandes jogos que serão realizados nesse novo equipamento. Que cada um cuide dessa quadra para podermos preservar e utilizar da melhor forma possível", disse em suas redes sociais.

#Esporte 15/08/2022 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Secretaria de Esportes realiza primeira reunião para o Campeonato Municipal de Futebol

Na manhã da última segunda-feira, 15, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Banabuiú realizou a primeira reunião com dirigentes dos times locais para apresentação da minuta preliminar do regulamento da Edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol.

Com a participação de dirigentes de 11 equipes (Penha, Laranjeiras, Caraúbas, Areias, Barra do Sitiá, Conjunto Esperança, Governo II, Boágua, Iracema, Jurema e Brasília) as primeiras informações foram repassadas, foi possível ouvir dos dirigentes algumas solicitações para uma segunda reunião, ainda na corrente semana, para as decisões finais e o sorteio dos grupos.

O campeonato é mais uma importante ação do Governo Municipal de Banabuiú para o incentivo ao esporte amador local e mais um atrativo para o lazer de todos os amantes dos esportes.

#Esporte 27/06/2022 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú participa da etapa regional dos Jogos Abertos do Ceará 2022

Banabuiú participou, durante o final de semana de 25 e 26 de junho, em Mombaça, da edição dos Jogos Abertos do Ceará 2022.

Após vitória por 4 x 1 sobre Quixadá no Futsal Masculino e 2 x 0 no Futsal Feminino, Banabuiú conseguiu avançar na competição. Na manhã de domingo (26), às 8h50, o futsal feminino enfrentou Tauá, mas, perdeu por 3 a 1, vicando com o vice-campeã. Duas horas depois, às 11 horas, o futsal masculino mediu forças também contra Tauá e obteve a vitória, classificando para a final.

Na final, a seleção masculina de Banabuiú enfrentou a cidade de Choró, batendo o adversário por 4 x 2, e conquistou o título de campeão da etapa regional dos Jogos Abertos do Ceará e carimbando seu passaporte para a etapa estadual dos jogos que acontecerá em Fortaleza.

Na edição, as seleções de vôlei participaram das duas categorias, porém não conseguiram barrar os fortes adversários caindo na fase de grupos.

#Esporte 21/01/2022 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Com recursos municipais, prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, inaugura Areninha para práticas esportivas

Na noite desta quinta-feira, 20, o prefeito Edinho Nobre e o vice-prefeito, Dr. Arimatea inauguraram a Areninha João Amâncio da Silva, no bairro Conjunto Esperança. O espaço recém-inaugurado é um importante equipamento para a promoção da prática esportiva. Com investimentos do próprio município, a areninha estará levando mais esporte, lazer e saúde para a população.

Ao todo, já são 4 areninhas construídas com recursos do próprio município, usadas principalmente, para a prática de esportes como vôlei, futebol society, dentre outras modalidades. Todos equipamentos possuem iluminação, alambrados, redes de proteção, vestiários e contam com o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte, na concessão de auxiliares esportivos e disponibilização de bolas e redes.

Durante Inauguração da Areninha do bairro Conjunto Esperança, o prefeito Edinho Nobre destacou que investir em políticas públicas para o esporte no município é essencial para proporcionar maior qualidade de vida e bem-estar à população banabuiense, além de contribuir na redução do quadro de vulnerabilidade social. "Este importante equipamento que hoje inauguramos, foi projetado e executado com recursos do tesouro do nosso município e vai se somar a outros equipamentos de inclusão garantindo lazer, esporte e saúde para moradores do bairro. Ressalto a importância da instalação deste equipamento para a comunidade, como já dito, além de ser um promotor de saúde, proporcionará as nossas crianças, jovens e adultos a possibilidade de terem tempo ocioso e vulnerável na rua. O esporte inclui, agrega e transforma realidades. Desejo que desfrutem com muita responsabilidade

Para o secretário de Esporte, Chrystian Aurélio, A areninha foi um desafio que nós abraçamos e que é de extrema importância para a cidade, em especial para as famílias que moram em seus arredores. A Secretaria de Esporte, com o apoio do nosso gestor, Edinho Nobre, e as demais secretarias vem trabalhando para mobilizar crianças, jovens, adolescentes, adultos e a melhor idade, na perspectiva de criar projetos socioesportivos que trabalhem o esporte como ferramenta pedagógica e de inclusão, proporcionando atividades de teor recreativo, educativo e formativo", destacou.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito, Dr. Arimatea, os secretários (nomes e secretarias), o presidente da Câmara Municipal, Daniel Bandeira, e os vereadores (nomes), além de autoridades comunitárias e os colaboradores da Secretaria de Esporte. O evento faz parte das comemorações em alusão ao 34° aniversário de emancipação política de Banabuiú.

#Esporte 15/01/2022 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE TABELA GERAL DA 34° SEMANA DO MUNICÍPIO

Confira a tabela geral da 34º Semana do Município

#Esporte 23/10/2021 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Secretaria de Esporte reativa a prática de handebol no município de Banabuiú A proposta é de que para ainda neste ano de 2021, seja formado uma equipe para participar de competições na modalidade cadete e adulto.
#Esporte 10/09/2021 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú sediará a 1ª fase dos jogos do Grupo E no 48° Intermunicipal Cearense de Futsal Os jogos serão realizados entre os dias 10 a 12 setembro no Ginásio Poliesportivo João Claudino.
#Auxílio 20/04/2021 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE 24 atletas banabuienses são selecionados no Programa Bolsa Esporte Os atletas selecionados, estão inseridos em programas de vulnerabilidade, situando-se abaixo da linha da pobreza.
#Esporte 19/02/2021 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú estreita parceria com estado para o setor esportivo Durante encontro com o Secretário Executivo de Esporte do Ceará foi apresentado demandas e projetos do setor esportivo do município.
#Esporte 28/01/2021 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Abertas as inscrições para o Projeto Bolsa Esporte O projeto objetiva incentivar e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão a baixo da linha da pobreza
#Esporte 23/11/2020 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Obras da etapa de iluminação do Estádio Municipal são iniciadas Ao todo, são seis torres de iluminação, com refletores de alta potência e com o que há de mais moderno em termo de iluminação esportiva
#Esporte 23/11/2020 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Após inaugurada, Secretaria de Esportes inicia trabalhos na Areninha de Banabuiú Equipamento foi construído no bairro Dnocs, um dos mais antigos bairros de Banabuiú, mudando a realidade social do lugar
#Esporte 12/03/2020 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Fórum vai discutir atribuições do esporte local e propostas para o ano Fórum terá palestras, mesa de discussão sobre metas do esporte e sugestões para a pasta durante o ano
#Esporte 13/02/2020 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Empresa inicia fase de cobertura do Ginásio João Claudino O ginásio é o maior e mais importante equipamento esportivo de Banabuiú, além de ser berço do incentivo do esporte local
#Esporte 10/01/2020 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Secretaria de Esportes realiza preparativos finais para 32ª Semana do Município Festa acontece de 17 a 25 de janeiro, com competições espalhadas pelos polos esportivos da cidade; quase 30 diferentes modalidades esportivas estão com inscrições abertas
#Esporte 08/01/2020 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú abre inscrições em quase 30 modalidades esportivas para a Semana do Município Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (9) na sede da Secretaria de Esportes no Complexo Administrativo
#Esporte 05/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Brasília e Conj. Esperança definem final do Campeonato Municipal de Futebol Jogo acontece neste sábado, às 14h30, e está empolgando jogadores, dirigentes e torcedores que prometem lotar o estádio da cidade
#Esporte 19/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Campeonato Municipal de Futebol terá sua fase semifinal neste fim de semana Os vencedores deste fim de semana, se enfrentam na grande final, que acontece no próximo domingo (8), no Estádio Municipal.
#Esporte 08/11/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Campeonato Municipal de Futebol chega à fase das quartas de final Dirigentes e secretaria de esporte definiram que os jogos serão realizados aos sábados e domingo, de forma isolada, começando às 15 horas
#Esporte 14/10/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Delegação de Banabuiú conquista 12 medalhas em Campeonato Internacional de Capoeira O prefeito Edinho Nobre recebeu os competidores em sua casa, antes da viagem no último fim se semana, e em uma conversa informal voltou a reforçar sua torcida pelo esporte local nas diversas práticas
#Esporte 13/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Fim de semana terá rodada do Campeonato local e do Intermunicipal do Estado Abertura aconteceu no último domingo; quase 400 atletas estão inscritos
#Esporte 11/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Empresa inicia reforma do Ginásio João Claudino de Banabuiú Prazo de execução da obra é de 90 dias e no primeiro período compreende iluminação, pintura e coberta
#Esporte 05/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Edinho Nobre e Dr Arimatea assinam ordem para reforma do Ginásio Coberto orçada em R$ 287 mil Uma grande festa marcou a solenidade da ordem de serviço para a reforma e modernização do ginásio coberto João Claudino, de Banabuiú. O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (4), reunindo gerações de desportistas e de profissionais do esporte local.

Após assinada a ordem, a expectativa é que os trabalhos já começem nos próximos dias. A empresa TF Locações e Construções LTDA foi a vencedora do pregão licitatório. Nesta primeira fase, serão investidos R$ 287.720,20, para os trabalhos da primeira etapa, que compreende a cobertura do equipamento. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos em 90 dias.

O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, recebeu o vice-prefeito, Dr. Arimatea, vereadores, além de secretários e lideranças da Gestão. O secertário de agricultura, Romário Lima, participou da solenidade destacando a presidência municipal do PC do B, partido do deputado Chico Lopes, autor da emenda que garantiu o repasse de recursos.

Edinho voltou a destacar que seu papel é o de trabalhar para construir uma cidade melhor, e salientou o cuidade e a responsabilidade de sua gestão com o Banabuiú. "O que nós queremos é trabalhar pra mudar e melhorar essa cidade, nós sabemos que não agradamos ninguém, mas estamos fazendo um trabalho sério, com compromisso, que respeite o povo, oferecendo obras que tragam coisas boas", disse.

A ideia de Edinho foi reforçada pelo vice, Dr. Arimatea, que em seus discurso, frisou a prioridade do governo e da aliança que mantém com o prefeito: priorizar o município. "Nós não queremos regalias, nós não queremos benefício. Eu e o Edinho temos uma aliança para trabalhar pelo Povo do Banabuiú. É isso que nós queremos", disse.

O Ginásio Coberto João Claudino é parte da história de Banabuiú. Antes mesmo da cidade ser emancipada, o equipamento já existia, porem, sem a coberta. Foi no governo de Benedito Gonçalves de Melo, no início da década de 90, que o equipamento ganhou sua estrutura de cobertura. Desde então, apenas pinturas foram feitas no ginásio, nunca antes ele passou por uma reforma.

A iniciativa de modernizar o João Claudino foi comemorada por desportistas da cidade, tendo em vista que o equipamento se encontra no Centro de Banabuiú, sendo considerado como o mais importante local de prática esportiva. Jogadores da primeira composição da seleção de futsal de Banabuiú, comemoraram o trabalho.

"Esporte é cultura, e cultura é vida, então, para nós, isso é um momento muito importante, ver um local como esse sendo priorizado", disse João Leite, ex-jogador e hoje funcionário aposentado da Chesf. Chrystian Aurélio, ex-jogador e atual treinador da seleção de Banabuiú, também vê a reforma com alegria. "Isso aqui une gerações, nesse ginásio aqui, os jogos levantam a galera. Não é apenas um prédio, é um local onde se revelam talentos, onde o município se destaca pelo esporte que tem e que pratica, por isso é que esse trabalho vais er importante", completou.

Jean Cláudio, secretário de esportes, juventude e lazer de Banabuiú, agradeceu ao trabalho desenvolvido por Edinho. "Eu sou filho desse lugar, sempre sonhei em ver esse ginásios endo reformado. Quando eu jogava aqui, ainda era no cimento grosso, e hoje nós estamos vendo uma coisa diferente acontecendo. O Edinho não promete: ele faz, e esse é o diferencial dele".


#Esporte 04/09/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Prefeitura de Banabuiú assina nesta quarta (4) ordem de serviço para reforma do Ginásio Coberto O Governo Municipal de Banabuiú assina nesta quarta-feira (4), a ordem de serviço para a reforma e modernização do Ginásio Coberto João Claudino. A solenidade acontece a partir das cinco da tarde, em frente ao ginásio, com presenças confirmadas do prefeito Edinho Nobre.

Serão investidos na obra R$ 287.720,20. A empresa TF Locações e Construções LTDA foi a vencedora do pregão licitatório. Os trabalhos terão início na quinta-feira (5), logo após a solenidade da ordem se derviço. A previsão é que toda a reforma e modernização esteja pronta em 90 dias.

O ginásio coberto João Claudino é o maior e mais importante equipamento esportivo de Banabuiú, além de ser o berço da prática e do incentivo do esporte local. Importantes eventos como a Semana do Município, e as primeiras edições da Banartes, a tradicional Feira de Artes da cidade, foram realizadas nele. Foi coberto no início dos anos 90 e, desde então, nunca antes passou por uma reforma, exceto pintura.

SERVIÇO:
O que?: Ordem de serviço da reforma do ginásio João Claudino
Quando?: Nesta quarta (4), às 17h
Onde?: Em frente ao Ginásio
Quem?: Presenças confirmadas do prefeito Edinho Nobre.
#Esporte 30/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú participa de três competições do Estado e organiza Campeonato Municipal A seleção de futsal de Banabuiú, venceu na noite da última quinta-feira (29), em Redenção, o primeiro de três jogos de mais uma rodada do Intermunicipal Cearense de Futsal. O evento é organizado pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). O município de Banabuiú participa mais uma vez da competição, seguindo uma tradição que transparece a valorização da gestão municipal com o esporte local.

O time encontra-se em Redenção, município da região do Maciço de Baturité, que sedia o zonal. A rodada de quinta consagrou o Banabuiú vencedor pelo placar de 4 X 2 contra o time de Camocim. A seleção banabuiense ainda enfrenta até sábado (31) outros dois fortes times: nesta sexta (30) encara o time da casa, Redenção, e no sábado luta para ganhar a vitória contra o time de Canindé. As partidas serão transmitidas pele página do Governo Municipal de Banabuiú no facebook.

Composta pelos melhores e mais consagrados nomes do futsal local, a seleção de Banabuiú está sendo treinada, neste ano, pelo profissional de educação física e desportista Cristhian Aurélio. O time segue tendo total apoio do Governo Municipal de Banabuiú em termos de investimento e incentivo, deixando o grupo ainda mais forte, mais preparado e elecando mais condições de participar de modalidades esportivas a nível de Estado.

Outras

Além do intermunicipal de futsal masculino, o esporte de Banabuiú participa ainda de outras duas competições a nível de estado: o Intermunicipal de Futebol Feminino, que deve ter fase no próximo dia 15 de setembro, e também o Intermunicipal de Futebol Masculino, com partida que ocorre no mesmo dia, na cidade de Palmácia.

Concomitante a adesão em competições estaduais, o esporte de Banabuiú está também organizando mais uma competição própria: é o Campeonato Municipal de Futebol, com partidas que vão de setembro até novembro, sempre aos fins de semana, no estádio municipal. O equipamento, que antes estava abandonado e não dava condições de abrigar competições esportivas de campo, foi concluído na gestão do prefeito Edinho Nobre.

A abertura acontece no próximo dia 8 de setemnbro, a partir das três e meia da tarde. No mesmo dia, acontece um jogo amistoso. Ao todo, 16 fortes times se enfrentam no estilo mata-mata para conseguir o título de campeão. A Gestão Municipal está investindo R$ 8 mil somente na premiação, e mais de R$ 15 na organização do certame.
#Esporte 14/08/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Campeonato Municipal terá jogos no Estádio nos próximos três meses Rodadas acontecem aos fins de semana com entrada paga; 16 times se enfrentam no certame
#Esporte 01/07/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú vence três vezes, surpreende, e fica em primeiro lugar do zonal A seleção conseguiu máximo aproveitamento e vai a fase seguinte da competição
#Esporte 28/06/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Participação de Banabuiú no 47º Intermunicipal se consagra como mais uma conquista no Esporte Time do município venceu no confronto de estreia que aconteceu na cidade de Aracoiaba
#Esporte 06/06/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Campeonato de Futebol Master inicia oficialmente uso do Estádio Municipal de Banabuiú Competição vai reunir 150 atletas de oito times da categoria Veterano
#Esporte 03/06/2019 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú vence Dia do Desafio, do Sesc, contra cidade de Roraima A cidade teve uma média de 45% de sua população aderindo à iniciativa, conforme os dados do Sesc
#Esporte 26/09/2018 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Torneio de Futsal Feminino agita distrito de Barra do Sitiá O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, participou do evento e conversou com as atletas
#Esporte 17/09/2018 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Confira os resultados da rodada do fim de semana da Taça Banabuiú de Futebol Jogos ocorreram em Rinaré e Pedras Branca.
#Esporte 10/09/2018 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Taça Banabuiú de Futebol reúne 32 times em três meses de competição Jogos acontecem todos os fins de semana, até novembro, em diferentes localidade e distritos
#Esporte 03/09/2018 SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE Banabuiú joga com bravura mas perde vaga na classificação do Intermunicipal Seundo zonal da competição aconteceu em Banabuiú entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro
www.banabuiu.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 05:39:42