NOTÍCIAS

15-MAR-2022

Governo Municipal de Banabuiú realiza assinatura de ordem de serviço de obras no distrito de Laranjeiras.

#Obra POR RENNAN 15 DE MARÇO DE 2022

Durante a noite da última segunda-feira, 14, o Governo Municipal de Banabuiú realizou a assinatura de ordem de serviço de um pacote de obras que atenderá o distrito de Laranjeiras em diversas áreas da gestão pública. Atendendo a Secretaria de Educação, será realizada as obras de melhoria e manutenção da Escola Paulo Sarasate e da Creche Luís Lopes Silveira.

A Secretaria de Saúde, no pacote de obras que será executada, realizará a manutenção hidráulica, elétrica, construção de muro, dentre outras melhorias, na Unidade Básica de Saúde Maria Elisa Silveira que atende a população do distrito.

Dentre as obras que serão executadas para atender a Secretaria de Assistência Social e Trabalho, a recuperação do antigo posto de saúde será transformada no Ponto de Apoio do CRAS. Este pacote de obras soma um investimento de, aproximadamente, 400 mil reais que será pago com os recursos do próprio município.

A Secretária de Educação, Imaculada Silveira, reforçou, durante sua fala, a importância das ações que estão sendo realizadas pela gestão municipal na educação de Banabuiú. "As políticas públicas estão chegando na região de Laranjeiras e em todos as outras regiões do município. Nossa educação sofreu muito com a pandemia, mas todos os esforços estão sendo realizados por esta gestão para superarmos os obstáculos".

A busca pelo atendimento de qualidade da região e o apelo pela participação nas atividades desenvolvidas pelo CRAS e pela Assistência Social, marcaram a fala da Secretária de Assistência Social e Trabalho, Cleide Nobre, que reforçou a importância deste ponto de apoio do CRAS. Além disso, o Secretário de Saúde, Weyber Nobre, ratificou as diversas ações empenhadas pela gestão na melhoria dos atendimentos da UBS, os profissionais concursados que serão lotados na região, além dos equipamentos adquiridos.

O ato contou com a participação do Prefeito Edinho Nobre e do Vice-Prefeito, Dr. Arimatéa, que reforçaram, em suas falas, a importância que a região tem para Banabuiú, o desejo que a região cresça e se desenvolva, além da união pela construção de um Banabuiú melhor uniram as falas dos gestores municipais.

As quatro obras executadas na região, serão realizadas pela empresa que também realizou a modernização do Mercado Público Municipal, Santiago Construções, em que afirmou que iniciará os serviços deste pacote de obras nos próximos dias.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Emprego Há 1 dia(s)

NOVA CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Banabuiú convoca aprovados em concurso público

Para mais informações e esclarecimentos, os convocados podem entrar em contato com o setor de pessoal da Prefeitura de Banabuiú.

#Administração Há 1 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Para mais informações, o texto integral do Decreto n° 197, de 27 de março de 2024, pode ser consultado nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Banabuiú.

#ConselhoTutelar Há 8 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

A inscrição é gratuita e implica no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, na Resolução nº 231/2022 do Conanda e na Lei Municipal nº. 795/2023.

#Administração Há 14 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú Declara Ponto Facultativo em Comemoração ao Dia de São José

No último dia 14 de março, o Prefeito Municipal de Banabuiú, em consonância com suas pre [...]

#AssistênciaSocial Há 20 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Banabuiú, por meio da Secretaria de Assistência Social, confor [...]

#Obra Há 23 dia(s)

Inauguração da Passagem Molhada do Sítio Buraco fortalece desenvolvimento em Banabuiú

A Prefeitura Municipal de Banabuiú inaugurou neste sábado (02), a Passagem Molhada do Sí [...]

#AssistênciaSocial Há 28 dia(s)

Prefeitura de Banabuiú cancela Processo Seletivo 001/2024 da Secretaria de Assistência Social

O cancelamento do processo seletivo, que visava a contratação temporária de excepcional interesse público, foi considerado necessário em resposta à recomendação ministerial.

#Educação Há 31 dia(s)

Seleção para Composição de Banco de Bolsistas Municipais no Âmbito do Programa PAIC Integral

Para obter mais informações sobre os requisitos de participação e o processo de seleção, consulte o edital completo disponível no final desta página.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito