Obras

GOVERNO MUNICIPAL CONTRATA EQUIPAMENTO PARA SERVIÇOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Texto: José Avelino Neto | Fotos: Valdecir Pimenta

O Governo Municipal de Banabuiú alugou um caminhão modelo muck para realizar o trabalho de conserto na iluminação pública da cidade. Com o equipamento, agora, o trabalho de reparo nas ruas de Banabuiú que ainda se encontram às escuras, vai ser feito com a garantia de retorno ainda mais rápido.

As ruas do Centro são as primeiras que passaram a ter os reparos feitos com o auxílio do equipamento. O veículo tem uma espécie de guindaste com um suporte onde um técnico é colocado dentro e içado até o poste. O trabalho começou a ser feito esta semana e chamou a atenção do aposentado José Queiroz Andrade, 72, que além de surpreso, comemorou o trabalho.

“O Banabuiú agora vai ficar mais bonito, mais iluminado. É um trabalho muito importante porque vai trazer mais segurança”, explicou seu José. Agora, ele acredita que as luzes da rua onde mora vai ser consertada mais depressa. “Eu penso que isso aí chegou na hora certa, viu meu filho!”, complementou.

A chegada do equipamento representa mais um compromisso assumido pela gestão do prefeito Edinho Nobre. Ele estava empenhado em resolver os problemas da iluminação municipal e comemorou o início dos trabalhos, enfatizando o desejo de querer tornar o Banabuiú uma cidade limpa, bonita e segura.

Um levantamento das ruas que vão receber técnicos trabalhando com o auxílio do equipamento já está sendo feito pela Secretaria de Infraestrutura e será divulgado nos próximos dias. A população que tem uma rua ainda às escuras, pode fazer um pedido para a equipe da secretaria através do email infraestrutura@banabuiu.ce.gov.br