Contracheque Online

Servidores do Governo Municipal de Banabuiú, agora, podem emitir o contracheque online. A medida foi adotada pela Secretaria de Planejamento e Gestão Pública a pedido do prefeito Edinho Nobre e faz parte do processo de modernização da gestão. O documento pode ser impresso através do site do Governo: www.banabuiu.ce.gov.br.

No site, o servidor deve clicar no link “Contracheque online”, que está na barra azul, no topo do lado direito. Depois, coloque seu login e senha. Em seguida, procure a opção CONTRACHEQUE no menu RELATÓRIOS; Por fim coloque o mês referente ao contracheque que deseja emitir. O servidor poderá ter acesso ao sistema quantas vezes quiser.

As informações de login e senha podem ser adquiridas na Coordenadoria de Recursos Humanos, no Paço do Governo Municipal. Se você já tirou o contracheque antes, pode consultar essas informações no canto inferior esquerdo do contracheque.

O sistema também permite baixar os contracheques em smartphones. Os servidores podem baixar o aplicativo da SS Informática, na Play Store. O aplicativo é gratuito e apenas sistemas Android são compatíveis.

Para o secretário de Planejamento e Gestão Pública, Clériston Aurélio, o processo faz parte da missão de modernizar o trabalho da atual gestão, dando comodidade ao servidor. O método era um desejo do próprio Edinho. “Dessa maneira, eles vão poder retirar o contracheque aonde quiser e como quiser, sem precisar pegar fila na prefeitura para fazer isso. É parte de nosso compromisso de melhorar sempre o nosso trabalho em prol dos banabuienses”, disse.