CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL COMEÇA NESSA SEXTA (16)

Texto: José Avelino Neto | Arte: Valdecir Pimenta

Começa oficialmente nesta sexta-feira (16), o campeonato municipal de futsal 2017. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejul). O objetivo é tornar do evento, mais um no calendário político municipal.

De acordo com a Sejul a competição vai envolver 18 times em três modalidades. A previsão inicial é que a disputa aconteça durante três meses, com jogos aos fins de semana no Ginásio Coberto João Claudino.

A cerimônia de abertura acontece na sexta, a partir das seis e meia da tarde, com a presença do prefeito Edinho Nobre, do titular da Sejul, Marcel Farias e de demais autoridades do Governo Municipal. Logo em seguida acontecem os três primeiros jogos da competição: Real Madrid e Laranjeiras, Ultragaz e Muriá e RDA e Dnocs.

O secretário Marcel Farias diz acreditar que a edição 2017 do campeonato venha para reforçar o compromisso da Sejul com o fortalecimento e a difusão do esporte na cidade, contribuindo para o engajamento de mais jovens e adolescentes na prática como instrumento de inserção social.

LINK DA TABELA GERAL

LINK DO REGULAMENTO